Fatos Sobre Leonardo Revelado

tiago santos disse: 22 de maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber este que pode ser, a pele que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto do rachadura Teimavive ferido, não coça, não doi so Vive tais como se fosse resecado e rachando cada POR DIA de que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo executar

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e doravante as vezes sinto algumas pontadas.

cleverton macedo disse: 1 do junho do 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Bom Meu penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras usando isso. Este qual seria qual esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñçãeste.

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o qual devo executar de modo a acaber por vez com esse problema de irritação de que vai e volta.

Parece 1 carocinho vermelho,porém não possui prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so possui vaga pro meio do mês por setembro,será q possui problema ele esperar? O que têm a oportunidade de ser? Obrigado

nei disse: 14 por maio de 2012 às 2:02 PM Dr. estou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse o problema Têm a possibilidade de ser essa doença e Praticamente vao precisar criar procedimento e o qual devemos tomar obrigado

Estou com um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha contudo nada de mais, e unicamente uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Moro pelo interior e nãeste possui profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser isto? Devo me preocupar?

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor de peça. Vídeo! O ator dividiu usando ESTES seguidores do Instagram o susto qual deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

Útero Leonardo Martins de Almeida de morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. FORMATOção expansiva por aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm pelo seu maior eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados por ressonância magné especialmentetica,podem possibilitar trazer mais subsidios ao caso. Bexiga do habilidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas do calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…no o ponto de Aspecto creio ter uma certa inflamação na prostata “poxa!

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mé especialmentedico desprovido pelo entanto obter resultados satisfatórios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *